Blog PRESSÃO POPULAR

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Nosso Vice presidente Manoel Soares Rocha

Nosso amigo Manoel Soares Rocha mais conhecido como Tì Mané, maratonista e conhecedor das medicinas alternativas tem uma dieta a base de frutas, verdura e legumes já com seus 72 anos continua ativo como se estivesse com 20 anos, como ele mesmo gosta de falar; Viva a Natureza.

Grupo de Dança Pop Dance

Pop Dance deu um show de dança no distrito de São Jorge e foi convidado a se apresentar em cidade vizinha. Parabéns pelo trabalho, e o grupo tem seus ensaios realizados no CSC/ARMI todas terças e sextas- feiras das 19:00 as 20:00 horas









Aniversário de Luizão pressão



No dia 12 de Abril foi realizado aniversário surpresa do tesoureiro e coordenador do CSC/ARMI Luizão Pressão em grande estilo realizado pelos associados e colaboradores da ARMI.




quarta-feira, 7 de abril de 2010

Aniversario coletivo da ARMI

Foi no fim do mês de Março que a diretoria da ARMI realizou o aniversário coletivo de 31 associados com a presença do palestrante Andersom que abordou a importância da Páscoa, a presidente da ARMI agradece todos os apoios recebidos.





47 ANOS DE SERRA DOS AIMORÉS EM GRANDE ESTILO

Foi neste sábado de aleluia que Serra dos Aimorés festejou seus 47 (quarenta e sete anos) de emancipação política, e os Blocos Akiacontece e Meu e Seu, realizou o primeiro CONSENTRA MAIS NÃO SAI no domingo no Bar Fim de Tarde com a Banda Pegada Ousada, foi um sucesso, o publico festejou com o apoio da Policia Militar e agradeceu todos os que apoiaram a iniciativa dos organizadores, Parabéns Serra dos Aimorés.