Blog PRESSÃO POPULAR

sábado, 21 de janeiro de 2012

EXCLUSIVO: PRISÃO PREVENTIVA PARA OS FUGITIVOS DE MUCURI

Juiz de Mucuri Leonardo Vieira Coelho volta a decretar as
prisões de Manoel Negino e de Agripino Botelho
FONTE: www.portaln3.com.br


Foi decretada a prisão preventiva para os dois fugitivos da operação Caribe, Manoel Negino Cruz e Agripino Botelho Barreto. O Juiz de Direito, Leonardo Santos Vieira Coelho, decretou a prisão preventiva de ambos nesta sexta-feira, (20), entendendo que eles se evadiram do distrito da culpa, com o fito pretenso de se evadirem da aplicação da Lei penal.
Cabe acentuar que ambos tiveram contra si decretadas as medidas cautelares máximas, as quais não foram devidamente executadas, ante a evasão ocorrida.

A condição de foragidos dos acusados, desaparecendo do distrito da culpa após determinação e expedição de mandado de prisão, por força de preventiva, exterioriza, em princípio, intenção de furtar-se à aplicação da Lei penal.

O Juiz verificou indício de fuga dos acusados e decretou a prisão preventiva de ambos.

Veja abaixo, pedido de prisão decretada pela Justiça

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ANIVERSARIANTE DO MÊS



O Prefeito de Serra dos Aimorés no próximo dia 22 de janeiro completa 70 anos



De 1982, ano em que se elegeu prefeito pela primeira vez, até aqui, transcorreram-se 30 anos. Nesse intervalo, Célio cumpriu o primeiro mandato de seis anos (1983-1988), o segundo de quatro anos (1992-1996), o terceiro também de quatro anos (2005-2008) e, agora, está no último ano do quarto mandato (2009-2012). No total, 18 anos na condução dos destinos do povo de Serra dos Aimorés.



FONTE: Nexus assessoria

DESCASO, ABANDONO, SUJEIRA, OBRAS ABANDONADAS, DESVALORIZAÇÃO DE PATRIMÔNIO PÚBLICO - IMAGENS NÃO MENTEM!!!







O seu canal de notícias de Serra dos Aimorés sempre buscando a verdade e não fazendo sensasionalismo barato e nem politicagem as escondidas, buscamos uma informação verdadeira, que mostra realmente o clamor da comunidade.












Quem anda pela cidade de Serra dos Aimorés, vê o grande descaso que está acontecendo com a cidade, as ruas estão quase todas esburacadas, os serviços basicos estão falhos, o abandono é total.







A equipe do Pressão Popular esteve na manhã de hoje no Bairro "Baixada", segundo alguns moradores do bairro o mesmo se encontra com diversos problemas: lajes quebradas nas ruas Sapucaí e Paranapanema, um buraco enorme no meio da rua colocando em risco vidas; lixo e mato por diversas ruas; quadra necessitando reformas e limpeza; creche Acalanto inaugurada em 2010 e até hoje sem funcionar e tantas etcéteras que citaremos sempre que solicitados!





Na rua Iguaçu a queixa é a sujeira nas valas e no centro, a obra do Mercado Municipal que ficou só na promessa...





A Comunidade merece respeito!!!