Blog PRESSÃO POPULAR

quarta-feira, 5 de maio de 2010

DEPUTADO JOÃO MAGALHÃES VISITA SERRA DOS AIMORÉS

Na manhã do domingo (25) esteve presente na cidade de Serra dos Aimorés o deputado federal João Magalhães (PMDB-MG). Cumprindo uma agenda cheia de compromissos na região, João esteve em encontro com lideranças políticas e comunitárias no Salão de Eventos do Centro Social Comunitário da ARMI. Destaque para lideranças do partido como Gilmar Antunes Saúde – “Gica” (ex-prefeito de Serra dos Aimorés), Élia Limoeiro (Presidente do PMDB municipal) e do empresário Antônio Lima – “Toninho Lima”( PMDB).
Na oportunidade os líderes do PMDB de Serra dos Aimorés demonstraram a alegria e o respeito pelo deputado e citaram o levante de uma bandeira em prol da Rádio Comunitária e da Entidade ARMI que gerenciará este serviço de radiodifusão. O parlamentar ainda falou sobre a dificuldade que está no apoio ao Município e a liberação de recursos para obras no município já que o mesmo encontra-se inadimplente com a esfera federal.
Com o salão cheio de admiradores, políticos e jornalistas o clima era de otimismo em relação ao que está por vir, uma vez que o discurso era uníssono quanto a necessidade de derrotar a mesmice e recolocar o município nos rumos do desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário