Blog PRESSÃO POPULAR

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ASFALTO NA ABAETÉ: MAIS UMA OBRA CARA E MAL FEITA

Nesta foto podemos ver a "qualidade" da borra que colocaram sobre o chão e chamam de asfalto, e a piscina que vira em dias de chuva: impossível de um pedestre passar.

As fotos já bastariam para dizer sobre o novo asfaltamento da Rua Abaeté, a empresa já executou o trabalho, entretanto, sem nenhuma preocupação com a qualidade, mas acrescentarei algumas coisas: num trabalho "sujo" espalharam sobre a pista uma borra estranha será que o prefeito começou a arrumar a pista e acabou desistindo deixando-a neste estado? Não pode ser outra coisa.
O resultado do trabalho pode ser presenciado ao caminhar na pista seca quando observamos o pavimento bastante prejudicado, comprovando que tratou-se de um serviço feito às pressas, de cunho eleitoreiro e que num curto espaço de tempo está se desfazendo. Prova disso, é que nesses dias de chuva a trafegabilidade pelos pedrestres ficou totalmente comprometida.
É importante que a população, juntamente com as autoridades constituídas de Serra dos Aimorés, fiscalizem estas obras de perto, para que as mesmas não saiam tal e qual o asfaltamento que foi feito há pouco tempo. Serra dos Aimorés precisa de ruas asfaltadas, porém, que seja um asfalto realizado com muita qualidade, para não sermos iludidos e dentro de um curto espaço de meses não sejamos impactados negativamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário