Blog PRESSÃO POPULAR

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SERRA DOS AIMORÉS EM MUCURICI

Balneário de Mucurici: nova opção para seu verão

O Balneário de Mucurici recebeu neste domingo, 06/02, 3 ônibus de turismo organizados por Luizão Pressão e direção da ARMI. O espaço está adequado a oferecer aos turistas todas as condições de atendimento e de banho. Lá encontramos um arrojado parque aquático com praça calçada, excelente estrutura para o serviço de lanchonete, cabanas distribuídas ao longo da praça, piscina infantil e de adultos, quadra de futebol de areia e praia artificial (com areia lavada) com locais apropriados para banho. A prática de caminhadas tem se tornado intensa, pois foi construído calçadão em toda a extensão esquerda da represa, o que proporciona o prazer nas caminhadas e a prática de outras atividades físicas.

Essa infraestrutura, oferecida aos visitantes, tem atraído um público cada vez maior, e os finais de semana no balneário têm sido movimentados. Seja para desfrutar de caminhadas tranqüilas às margens do balneário, de banhos em águas calmas e mornas, de uma boa pescaria; para saborear uma gostosa picanha, ou apenas para uma boa conversa com amigos, o Balneário de Mucurici é a melhor opção do Extremo Norte do Estado.

Aproximadas 150 pessoas aproveitaram a tarde de sol no Balneário e no final da tarde foram à piscicultura para comprar peixes num precinho que cabe no bolso de todos.
DIVERSÃO FOI O SINÔNIMO DESTE PASSEIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário