Blog PRESSÃO POPULAR

quinta-feira, 10 de junho de 2010

EXPO NANUQUE, UMA FESTA QUE MARCOU O FIM DE SEMANA

Encerrou com chave de ouro, neste domingo, a Exposição Agropecuária de Nanuque com a dupla "OS GARGANTAS DE OURO". No CD de n° 09 a música Gabriela, conseguiu ser a música mais tocada na região sendo tocada também em grande parte do Brasil, os cantores Zilo e Cláudio novamente confirmaram o afeto e respeito oferecido ao público nesta linda festa que foi realizada gratuitamente no último dia. Festa linda!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. eu preciso encarecidamente da musica Gabriela, do milionario e Jose Rico....quem tiver...ou saber onde consigo favor me passar ou me informar....obrigada
    gabriella_adm@hotmail.com

    valew

    ResponderExcluir
  2. bom vou lá dizer o q foi essa festa
    foi a melhor festa q já fui na minha vida
    todos os dias estava maravilhoso
    viajei d B.S.F p curtir essa festa e compenssou d +++ adorei o eventooo

    ResponderExcluir
  3. esse foi o primeiro ano que infelismente perdi a expo nanuque.mas ja fiquei sabendo que foi divina,beijos para todos...luziene atualmente em curitiba parana.

    ResponderExcluir
  4. para os meus amigos de nanuque.sinto muita falta de todas as baladas que partilhavamos juntos,beijos estou bem mas com coraçao cheio de saudades,breve nos veremos,tchauuuuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir