Blog PRESSÃO POPULAR

sábado, 24 de julho de 2010

ASSESSORIA DE ANASTASIA VISITA E FAZ GRAVAÇÕES NA SEDE DA ARMI

Hoje, 24/07 em Nanuque foi o ponto de partida dos encontros agendados do governador para este final de semana nas regiões Norte e Vales do Mucuri e Jequitinhonha. À tarde, o governador seguiu para Diamantina. No domingo pela manhã, o governador se encontrará com lideranças políticas em Brasília de Minas.
Com cerca de 2,4 milhões de habitantes, o Norte de Minas e os vales do Jequitinhonha e Mucuri foram as regiões que receberam atenção do Governo de Minas nos investimentos para combate à pobreza e à desigualdade social. Até o final deste ano, serão R$ 5,9 bilhões investidos nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e de combate à pobreza rural.

A ARMI recebeu a assessoria de imprensa de Anastasia que buscava obras referência em Serra dos Aimorés onde os quais se encantaram com o trabalho da Associação e destacaram que para eles bastava a visita à Entidade pois ela era o retrato vivo da boa aplicação dos recursos do Estado. Ficaram por um bom tempo, filmaram tudo e entrevistaram associados e o mentor Luiz Carlos (Luizão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário