Blog PRESSÃO POPULAR

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

URUBUS, LIXO, MATO E ENTULHO NAS RUAS

As ruas sujas e esburacadas, praças e jardins sem conservação, lotes abandonados e cheios de mato só decepcionam cada dia mais o povo de Serra dos Aimorés.

Na reunião da semana passada quem criticou tamanho abandono foram os vereadores Adriano e Caburé, o primeiro criticou o abandono do Cemitério Municipal, já Caburé, de uma forma descontraída contou do urubu que se tornou atração no centro de uma grande cidade (um único urubu) e fez até uma piada dizendo que aquii em Serra, "se cria urubu que nem galinha" são os montes andando pela rua, destaca o vereador. Caburé até contou o fato ocorrido com um senhor que com sua sacola de carne foi perseguido por urubus que quase invadiram seu pacote.

As ruas da cidade, em sua maioria, não são pavimentadas e, por causa das intensas chuvas, ocorridas nos últimos dias a lama e os buracos prejudicam o trânsito principalmente dos pedestres.

Urubus ? São realmente muitos!! Foi o que constatou a redação do Blog que presenciou a festa dos animais em pleno centro da cidade (no jardim da Praça Central) . De quem será o descaso ? Porque tanto abandono ? O povo aguarda respostas e claro, soluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário