Blog PRESSÃO POPULAR

sexta-feira, 8 de julho de 2011

QUADRA DE AIMOREZINHO AINDA AGUARDA REPAROS




Na manhã de hoje, 08/07, a reportagem da Aymorés FM esteve em visita à Comunidade de Aimoresinho para verificar se haviam sido tomadas providências com relação à quadra local.

A noite ocorrerá o Arraiá do Angelim e havia uma preocupação com relação ao estado em que se encontrava o local: alambrandos enferrujados, caindo aos cacos, proporcionando riscos aos usuários que em sua maioria são crianças. Uma moradora, inclusive, denunciou que a noite quando ligava a luz, o alambrado "dava choque".

O que foi constatado foi a retirada das grades do fundo, ajeito na rede elétrica e escora no outro lado. Destacamos que pra festa foi suficiente devido ao pouco tempo que tiveram para tal.

Hoje, parece, a Festa do Arraiá Angelim será muito alegre e divertida, veja a criançada!!! Boa festança, pessoar!!!

2 comentários:

  1. axo uma vernho pro prefeito de serra dos aimores que parece se esqueçe de aimorezinho minha familia mora la ja morei la por 1o anos e parece a msm coisa nunca muda

    ResponderExcluir
  2. Esta quadra nunca foi inaugurada, tivemos que invadí-la pois foi terminada e ninguém usava, ficou esquecida esperando algum político safado ir fazer algum falatório.
    Agora está nesta estado lamentável.
    Já venci dois torneios lá e jogava quase todo dia, é triste vê-la neste estado.

    Gabriel Peres

    ResponderExcluir