Blog PRESSÃO POPULAR

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ASSALTO AO BANCO DO BRASIL ACABA COM 5 MORTOS E 1 FERIDO

Segundo o depoimento dos funcionários do banco, os marginais chegaram por volta das 8h, renderam os funcionários e entraram fortemente armados na agência, localizada na Praça Castro Alves, mesmo endereço da prefeitura.


Um marginal ficou na entrada do banco com o segurança, enquanto os outros dois entraram no cofre e recolheram o dinheiro. Em seguida, prenderam todos dentro do cofre e fugiram.

Os bandidos tomaram os celulares dos funcionários, exceto de um que, depois, ligou para a polícia e para o prefeito de Itanhém, Milton Ferreira Guimarães, o Bentivi. O prefeito, que é funcionário licenciado do banco, abriu o cofre para que os funcionários saíssem.


Os bandidos afirmaram que queriam apenas o dinheiro e que, se todos colaborassem, ninguém sairia ferido. Eles ainda ameaçaram dizendo que sabia onde cada um morava e que, se revelasse algo à polícia, eles voltariam.
Um funcionário contou emocionado que, quando os assaltantes estavam assaltando, por coincidência, um policial da CEMA entrou na agência, o que fez com que os assaltantes ameaçassem matar os reféns, uma vez que o assalto poderia ter sido descoberto. No entanto, o assaltante se passou pelo novo gerente e o policial saiu normalmente, se desconfiar de nada.


Concluído o assalto, os bandidos fugiram no carro, um Tucson, de um dos funcionários do banco que foi encontrado, logo depois, em uma rua próxima.

Neste momento, os policiais estão no encalço dos assaltantes que, após abandonar o carro do funcionário do banco, teriam fugido num Astra.  
- Segundo informações a CAEMA encontrou os bandidos do Assalto ao Banco do Brasil em Itanhém na cidade de Lagedão!!

- Houve troca de tiros.... 2 soldados da CAEMA foram atingidos!!!

- Segundo a informação 1 não resistiu e morreu, o outro passou no Hospital Municipal de Medeiros Neto para receber os primeiros socorros e já foi encaminhado pra Teixeira de Freitas!
- Os mesmos estão foram transportados pelo helicoptero da Polícia Militar!   Mas na tarde desta quarta-feira o assalto ao Banco Brasil na cidade de Itanhém acabou!!

- Segundo informações eram apenas 4 bandidos... Os mesmos foram mortos no confronto com a CAEMA.

- Infelizmente 2 soldados foram feridos... O soldado Cleber da cidade de Salvador acabou falecendo e o outro Soldado Sandro Alves Carvalho levou um tiro na testa, mas está fora de perigo.
- Luto pelo Soldado que bravamente exerceu sua função de proteger a população contra o crime!   fonte: http://mazzorca.com/index.php?pg=noticia&id=107-Assalto_a_Banco%3A_4_assaltantes_mortos%2C_um_policial_morto_e_outro_ferido_em_confronto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário