Matéria de capa do Jornal EXPRESSÂO, de Nanuque: "Justiça suspende supersalário pago ao prefeito de Nanuque", destaca que a Justica determinou através de liminar a suspensão imediata dos supersalários que vinham sendo pagos ao prefeito de Nanuque Nide Alves Brito e ao seu vice Evando de Freitas Caires que recebiam reajuste salarial concedido acima dos valores do governador e do próprio presidente da república, que custavam aos cofres públicos mensalmente aproximados R$29 mil. Agora, após decisão judicial o salário pago a ambos deverá ser o mesmo pago aos antecessores.segunda-feira, 27 de julho de 2009
APÓS AÇÃO POPULAR, O PREFEITO E VICE DE NANUQUE TERÃO SEUS SALÁRIOS REDUZIDOS
Matéria de capa do Jornal EXPRESSÂO, de Nanuque: "Justiça suspende supersalário pago ao prefeito de Nanuque", destaca que a Justica determinou através de liminar a suspensão imediata dos supersalários que vinham sendo pagos ao prefeito de Nanuque Nide Alves Brito e ao seu vice Evando de Freitas Caires que recebiam reajuste salarial concedido acima dos valores do governador e do próprio presidente da república, que custavam aos cofres públicos mensalmente aproximados R$29 mil. Agora, após decisão judicial o salário pago a ambos deverá ser o mesmo pago aos antecessores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
porque motivo prefeito de nanuque ñ que paga o 13º salario dos fúcionarios,eles ñ tem direito ou o governo mudou as leis trabalhista,ou tem alguem dando ordem,por trás disso tudo.
ResponderExcluirÉ fato que as leis trabalhistas não mudaram, mas no quesito municipalidade, cada município tem sua lei e seus critérios de contratações e não é de conhecimento do blog estas questões.
ResponderExcluirÉ isso aí, participem!!!