Blog PRESSÃO POPULAR

quinta-feira, 9 de julho de 2009

PARTICIPAR DAS CONFERÊNCIAS MUNICIPAIS É MUITO IMPORTANTE!

Você já participou de alguma Conferência de Assistência Social, de Saúde ou de outra Política Pública? Sabe o que é, e como funciona?
O Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS convocou a VII Conferência Nacional de Assistência Social, que tem como tema central: "Participação e Controle Social no SUAS", a ser realizada de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2009, em Brasília – DF. Assim sendo, cada conselho estadual, do DF e municipal, deve convocar sua conferência.
A Conferência Municipal de Serra dos Aimorés está prevista para dia 24/07/09 no período da tarde na Casa de Cultura. (EM BREVE PUBLICAREMOS O CONVITE NA ÍNTEGRA)
Numa Conferência de Assistência Social, a participação dos usuários é sempre importante, e nessa, devido ao tema, a sua participação é fundamental. Por isso, não deixe de participar para defender seus direitos, apresentar as necessidades relacionadas à política de assistência social, que existem na comunidade em que você vive e luta por uma vida mais digna para você e sua família.
Esse é o momento de discutir as questões da assistência social com outros usuários e trabalhadores nos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS, nos Centros de Referência Especializados da Assistência Social – CREAS, e em outros locais, como as entidades de assistência social, onde são desenvolvidos programas e serviços socioassistenciais..É um momento de troca de informações e experiências com pessoas que estão, como você, comprometidas com a construção de uma sociedade mais justa e solidária, em que o direito seja garantido a todos. Esse é um debate importante a ser feito, também, junto aos gestores da política e dirigentes de entidades de assistência social.
PARTICIPE DA CONFERÊNCIA E FAÇA SUA PARTE PARA BUSCAR MELHORIAS NO ATENDIMENTO EM ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SERRA DOS AIMORÉS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário