Blog PRESSÃO POPULAR

segunda-feira, 21 de junho de 2010

BRASIL ESTÁ CLASSIFICADO PARA AS OITAVAS

A ARMI montou um telão para a galera que compareceu em massa pra torcer junto. Em meio a essa galera se encontrava também o Empresário Toninho Lima que apareceu pra comemorar o final do 1º tempo onde o Brasil marcava na frente. Foi uma linda festa, muita animação e barulho!!!

Brasil faz 3 a 1 na Costa do Marfim e se classifica para as oitavas. Luis Fabiano marca duas vezes e Elano marca uma vez. Já Kaká é expulso no segundo tempo, tornando-se desfalque contra Portugal.
Foi uma vitória para restabelecer a paz entre a seleção brasileira e a torcida, que na arquibancada do Soccer City gritou "olé" e "o campeão voltou" graças ao placar de 3 a 1 sobre a Costa do Marfim neste domingo, em Joanesburgo. Os gols fazem do Brasil o segundo país classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo, depois da Holanda, e o terceiro a conseguir 100% de aproveitamento, junto com holandeses e argentinos.
O Brasil, que foi a seis pontos, enfrenta na última rodada os portugueses, que por enquanto têm um. Os africanos, que ficaram estacionados em um ponto, encaram os coreanos (que têm zero). Os dois jogos serão realizados ao mesmo tempo, às 11 horas de sexta-feira.

VITÓRIA LINDA, BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário