Blog PRESSÃO POPULAR

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SESC REALIZA RUA DE LAZER EM SERRA DOS AIMORÉS


No dia 12 de setembro, aconteceu, das 13 às 17 horas, no Mercado Municipal, em Serra dos Aimorés, uma grande Rua de Lazer.
O evento realizado pelo SESC-MG, serviu para levar às crianças do município atividades recreativas, esportivas e culturais.
A criançada, que compareceu ao Mercado, se divertiu gratuitamente nos diversos brinquedos e nas mais variadas atividades. Faziam parte do leque de opções: cama elástica, mesas de ping pong, xadrez, jogo de damas, dança da cadeira, coreografias, escorregador, pintura de rosto, oficinas de emborrachados, peças teatrais, dentre tantas outras.

Eventos com ordem de diversão, interação e aprendizado, são sempre bem vindos à Serra dos Aimorés e a Rua de Lazer do SESC-MG ajuda na socialização da população, leva às crianças alegria, interação e cultura. E como as atividades são gratuitas todas as crianças do município têm a oportunidade de viverem momentos de pura magia.

Durante as 04 horas de atividades e brincadeiras, o Mercado ficou tomado por um grande número de crianças e pais que sorriram juntos da alegria do palhacinho que interagiu com o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário