Blog PRESSÃO POPULAR

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Abandonada, quadra esportiva clama por socorro

Ter um local adequado para a prática esportiva é o que querem as crianças e os adolescentes. Melhor ainda quando este espaço é num aglomerado rural, sem muita opção de lazer, facilitando a prática esportiva.
Aimoresinho possui um espaço assim mas, encontra-se nestas condições. A quadra esportiva está sendo vítima do tempo, da falta de manutenção e de vândalos, que já desenharam em todas as paredes do vestiário (que hoje tem um jegue como ilustre morador).
No piso a sujeira é tanta que encontramos até manchas de sangue, imagine o que pode estar ocorrendo neste espaço abandonado.
Não há sinais de uma manutenção ou limpeza de rotina. E o pior é saber que este ambiente custou dinheiro aos cofres públicos para ficar abandonado desta forma.
A quadra esportiva, que deveria ser uma opção para a garotada, acabou virando um problema antigo que está completando alguns anos anos. Esta obra ocorreu na gestão anterior (Gica), com a construção da quadra. A atual gestão nunca realizou melhorias na quadra, tirando das crianças e da juventude uma opção de lazer e entretenimento já que os riscos de se ferir ficam evidentes a quem visita o local.
Ficou comprovado que realmente a situação é precária, com mato invadindo e com a deterioração de toda estrutura da quadra poliesportiva.
Assim, solicitamos ao Pode Público um olhar com mais carinho à Comunidade de Aimoresinho que sofre com e este e tantos outros problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário