Blog PRESSÃO POPULAR

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ministra da Casa Civil elogia Deputado Ciro Gomes

Em visita a Fortaleza nesta quarta-feira (17), a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, fez elogios ao ex-governador do Ceará e atual deputado Ciro Gomes (PSB-CE), mas voltou a fugir dos questionamentos sobre a sucessão presidencial em 2010. “Eu estou dizendo do Oiapoque ao Chuí que nem amarrada falo sobre isso [candidatura]”, brincou a ministra.
Ao ser questionada sobre uma possível candidatura de Ciro ao governo de São Paulo, Dilma falou da sua relação com o ex-ministro. “Eu tenho uma forte relação pessoal com o Ciro, de amizade e respeito. Sobretudo, eu gosto, convivi com Ciro em 2005 e 2006 cotidianamente. Aprendi que o Ciro tem características muito fortes: é uma pessoa leal, um homem de coragem e de opinião. Por esses três motivos, eu sempre vou respeitá-lo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário