Blog PRESSÃO POPULAR

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CÂMARA APROVA CRÉDITO SUPLEMENTAR ADICIONAL

Tomara que o Plenário da Câmara Municipal não tenha repetido a atitude de Pilatos há dois mil anos, quando diante de Jesus Cristo, lavou as mãos, entregando-o à sorte, culminando na crucificação do Rei dos Judeus. Porém, a história agora caminha para um outo desfecho, em que a falta de clareza do Executivo na solicitação deste crédito pode contribuir para tudo terminar em pizza na Administração Municipal e o funcionalismo permanecer sem os salários na regularidade e os fornecedores com os pires na mão. É... tomara que não tenham assumindo mesmo o papel de Pilatos devido à postura de deixar tudo à própria sorte, na dúvida de se a matéria realmente está pautada na regularização do pagamento dos salários e de fornecedores ou na liberdade de o prefeito estar criando novas dívidas ao município.
O medo maior do povo é de Judas, que não hajam nunca "Judas" na política de Serra dos Aimorés que trairia a sociedade serrense que acreditou nas juras de transparência, ética e honestidade.
O funcionalismo pressionou, compareceu às reuniões e clamou pela aprovação do Projeto, os vereadores votaram, aprovaram: agora é com o Prefeito!!!
Aguardaremos o desfecho, oxalá, feliz desta história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário