Blog PRESSÃO POPULAR

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Os Vereadores do Município de Serra dos Aimorés: Ailton Gonçalves Silva, Edgar Cruz Silva, Edgar Pacheco Cordeiro, Eduardo Alves de Souza e Joelso Vieira Meireles, no uso das atribuições que lhe são conferidas, tem a satisfação de CONVOCAR a população, entidades não governamentais, professores, estudantes, partidos políticos, Igrejas, sindicatos e o público em geral, para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA que será realizada no próximo dia 20 de novembro de 2.009, às 19:00 horas no Salão de Eventos da ARMI (Pça. 31 de Dezembro, 14 – Centro), ocasião em que os vereadores junto de sua assessoria jurídica (Dr. Roberto de Jesus e Dr. Wladmir) estarão perante do público presente, onde demonstrarão e avaliarão em conjunto com a comunidade os projetos que tratam da LDO para o exercício de 2010 (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e do Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 2.000.000,00 (Dois milhões de reais) solicitado para o término do exercício de 2009 .
Participem e exerçam sua cidadania.
Nesta Audiência, além do debate, teremos a oportunidade de avaliar em conjunto se a urgência na aprovação dessa proposta está, na verdade, pautada na regularização do pagamento dos salários e de fornecedores ou na liberdade de estar criando novas dívidas ao município.

Somente este marco legal poderá colocar-nos a frente dos desafios para os próximos anos e é nesse sentido que é indispensável a participação de todos na referida Audiência Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário