Blog PRESSÃO POPULAR

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

LULA AFIRMA QUE NÃO DEIXARÁ A POLÍTICA


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou para milhares de pessoas que vai continuar participando da vida política do País depois do fim do seu mandato, hoje, dia 31. Ele informou que pretende ajudar políticos aliados nas eleições municipais de 2012. Em seu discurso Lula se emocionou em diversas ocasiões e fez uma linha do tempo sobre a sua vida política. Quando mencionou 2005, disse "que a História vai julgar" o episódio do mensalão. "Vocês viram o que aconteceu comigo em 2005", disse Lula. "Mais uma vez se tentou truncar o mandato de um presidente democraticamente eleito. Fui para uma reunião com os senadores Renan Calheiros e José Sarney e disse que não ia ser derrotado e nem me mataria como Getúlio (Getúlio Vargas, que se suicidou em agosto de 1954) ou renunciar como Jango (João Goulart, que deixou a presidência em 1964, após golpe militar). Os meus inimigos iam ter que me derrotar nas ruas e nas portas das fábricas", discursou o presidente, levando ao delírio as milhares de pessoas que participavam da festa no Rio de Janeiro.

Um grande homem assumiu a presidencia do nosso país e um homem ainda maior deixa o mandato na data de hoje para passar a faixa presidencial à primeira mulher presidenta do Brasil!

Parabés e obrigado ao presidente Lula que sonhou os sonhos do seu povo e realizou proezas nunca antes realizadas. Lula deixa o Planalto mas fica nos corações de milhões de brasileiros.

O Blog Pressão Popular deseja sucesso à nova presidenta Dilma Roussef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário