Blog PRESSÃO POPULAR

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ADOTE UMA CARTINHA PARA O PAPAI NOEL NOS CORREIOS!!!


Não sei se todo mundo conhece, mas a campanha Papai Noel dos Correios é uma oportunidade bacana para por em prática seu espírito de fraternidade. Não que tenhamos que fazer isto apenas no final do ano, eu acho que precisamos fazer sempre boas ações se quisermos ter um mundo melhor. Porém, não temos como negar que no final do ano este nosso sentimento de ajudar o próximo está mais aguçado.
O projeto dos correios basicamente funciona assim: Várias crianças mandam cartinhas para o Papai Noel, normalmente destinadas ao Polo Norte. Os carteiros pegam estas cartinhas e deixam nas agências para que, quem puder, adote alguma(s) dela(s) e atenda o desejo de uma criança no natal.
Decidido que ia fazer a surpresa para uma criança fui em busca da cartinha perdida. Só não sabia que, chegando lá e vendo as cartinhas, iria me amolecer a ponto de pegar três delas.
É um sentimento muito gostoso de poder ajudar, de ir lá e comprar presentes que vão fazer o natal de crianças muito mais feliz. Eu fico imaginando o carteiro chegando com o presente falando que é do papai noel. Isto não tem preço.
E você, já fez sua parte ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário