Blog PRESSÃO POPULAR

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

DIRETÓRIO ESTADUAL DO PT-MG VOTA A EXPULSÃO DE TRÊS PREFEITOS

O Diretório Estadual do PT de Minas Gerais, reunido neste sábado, dia 4, decidiu por ampla maioria pela expulsão dos prefeitos de Mutum, Gentil Simões, de Central de Minas, Gilmar Dorneles e de Itaipé, Gilmar Nery, por ter ficado comprovada a infidelidade partidária durante o pleito deste ano.
Os prefeitos expulsos apoiaram o candidato do PSDB ao governo de Minas, participando de manifestações públicas e de assinaturas em manifestos, fatos comprovados através de testemunhas e vídeos.
Os outros dois prefeitos que foram ouvidos pela Comissão designada pela Executiva, de Andradas, Ademir Perez e de Itinga, Charles de Azevedo, receberão uma advertência e enviarão ao PTMG uma carta de retratação pública, que será publicada na página oficial do partido na internet (http://www.ptmg.org.br/)
De acordo com a direção estadual, a Resolução Política aprovada pelo Diretório estará também no site nesta segunda, dia 6.

FONTE:http://www.ptmg.org.br
O partido irá requerer os mandatos dos prefeitos expulsos, pois não lhes pertencem e sim ao partido... agora trairas vão pensar duas vezes antes de fazer besteiras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário