Blog PRESSÃO POPULAR

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DE SERRA DOS AIMORÉS: CIDADÃO USA TRIBUNA LIVRE

A Câmara Municipal de Serra dos Aimorés exerce pela primeira vez sua função democrática em um espaço livre para ouvir os anseios da comunidade: a Tribuna Livre, instituída através do Regimento Interno, é um espaço destinado aos cidadãos inscritos previamente, utilizarem da prerrogativa de explanar, reivindicar, apresentar sugestões ou opinar no tempo máximo de 10 minutos.

Este espaço será muito relevante. Através dele o cidadão será ouvido formalmente e suas aspirações encaminhadas aos reivindicados. Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 18 de outubro Luizão Pressão fez uso da Tribuna Livre.

O Cidadão Luiz Carlos de Castro Fernandes - Representante da ARMI, foi o primeiro cidadão serrense a usar a Tribuna Livre da Câmara.
Na oportunidade, Luiz relatou, de maneira sucinta, os aspectos principais da ARMI e da Rádio Aymorés FM, assim como sua história, os seus princípios e sua ética. "Discutir problemas comuns ao idoso, à comunidade, expressar-se e demonstrar suas opiniões é o primeiro passo de um verdadeiro cidadão”, explicou.

De acordo com Luizão, através de projetos assistenciais, a ARMI exercita sua preocupação com projetos sociais e com a sociedade, recebendo um senso de satisfação por estar contribuindo para melhorar a qualidade de vida das comunidades, tornado o mundo um lugar melhor para todos.

A ARMI, segundo Luizão, trabalha voluntariamente e garante que a Rádio será um meio de integrar toda comunidade.

Cabe destacar o agradecimento especial e a homenagem ao percursor Pedro Nereu o "Pedrão" que recebeu um agradecimento emocionado do diretor Luiz Carlos que fez questão de enfatizar tamanha importância de Pedrão no seu aprendizado de radiodifusão.

PARABÉNS À ARMI POR MAIS ESTA GRANDE CONQUISTA E OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS QUE PRESTIGIARAM O MOMENTO E LOTARAM O PLENÁRIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário