Blog PRESSÃO POPULAR

sexta-feira, 22 de julho de 2011

ACIDENTE NO KM 6 TEM VÍTIMA FATAL

Na manhã de hoje ocorreu no KM 6 um grave acidente envolvendo um veículo caminhão de cana cortada que perdeu o controle e caiu na ribanceira. Até às 11 da manhã, horário em que a reportagem da Aymorés FM encontrava-se no local, o motorista do veículo ainda não havia sido encontrado.
No horário de 12 hs, presenciamos a retirada do corpo de Paulo Henrique Quaresma que encontrava-se debaixo da cabine que foi arrastada pela retroescavadeira que ajudava nas buscas.
Segundo o proprietário do veículo, Sr. Paulo Afonso, o jovem trabalhava para ele há apenas 2 dias e que foi uma fatalidade.
A Polícia Militar Rodoviária estava no local e informou à imprensa que o jovem não possuía habilitação na categoria exigida para o veículo e que o proprietário do veículo teve sua habilitação apreendida por colocar o veículo na mão de desabilitado. Destacou também da importância de aumentar a cautela no trecho que já foi palco de vários acidentes também com vítimas fatais.
Fica aqui o registro de nossos sentimentos à família deste jovem que teve sua vida encerrada tão cedo. Que Deus conforte os seus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário