Blog PRESSÃO POPULAR

sábado, 2 de julho de 2011

MOTORISTA PERDE CONTROLE DE CARRO, DESTRÓI OFICINA E INVADE CASA

O motorista de uma caminhonete Chevrolet S10 de placa HEQ 3229 colidiu contra uma oficina na Praça do Trevo (Oficina e lava Jato do Tampa), por volta das 4 horas , madrugada deste sábado, 02/07.
O motorista perdeu o controle do veículo, invadiu
a oficina, destruiu toda estrutura e arrastou vários carros estacionados atingindo residência aos fundos.

Segundo informações de testemunhas, o motorista parecia estar em alta velocidade, no momento do acidente. Outras pessoas estavam no veículo, mas todos saíram ilesos do acidente.

Homens da Polícia Militar estiveram no local do acidente e, após perícia, devem liberar o veículo, que será levado para a concessionária. Afirmaram que o carro está no seguro.

Graças a Deus ninguém se feriu gravemente e nehuma vida foi tirada por causa deste acidente, agora, o prejuízo foi grande de várias pessoas, automóveis com perda total, o telhado da oficina, estrutura e alguns equipamentos totalmente destruídos, residência vizinha danificada, trabalho parado etc.
Ainda não há informações sobre a forma em que serão sanados tamanhos prejuízos, mas segundo informações, providências estão sendo tomadas pela família do condutor do veículo que causou o acidente.

Um comentário: