Blog PRESSÃO POPULAR

segunda-feira, 25 de julho de 2011

POLÊMICA: BURACO NA RUA RIO VERDE VIRA CRATERA E CAUSA TRANSTORNO AOS MORADORES


Buraco foi aberto por funcionários da prefeitura para resolver problema de vala que cedeu


Uma cratera de aproximados 2 m de profundidade aberta pelo Departamento de obras da Prefeitura Municipal para resolver a questão de uma laje da galeria (vala) que cedeu há meses na Rua Rio Verde, traz transtornos a moradores da localidade que além da dificuldade de transitar, existe o mau cheiro e insetos.
Há mais de uma semana que essa cratera foi aberta e até a presente data só foram colocadas no local algumas manilhas as quais as crianças estão brincando, correndo riscos de se machucar e mais nada foi realizado no local.
Os moradores estão ansiosos e esperançosos de que soluções serão tomadas a cerca do assunto que há anos não teve providências efetivas tomadas.

Um comentário:

  1. Ai meu Deus...Que saudade e que tristeza...A rua onde passei os únicos sete anos felizes desta minha vida que ja conta com 47 anos...Saudade por que mi ví outra vez menina,brincando de roda,nesta rua que cheirava à dama da noite e bogari, em frente a casa da minha querida avó,Dona Leivina...Tristeza por saber que a rua Rio Verde,rua dos meus verdes anos,se encontra assim...Preciso sair da capital e ver novamente minha Serra dos Aimorés,do abrigo, dos pés de abiu, da minha primeira professora,dona Norma, do meu primeiro amor Jarbas...Onde andará? Sugiro que você,como pessoa pública, faça também um blog resgatando o passado com fatos e fotos das pessoas que marcaram época em Serra dos Aimorés...Abraços
    Lindete lacerda

    ResponderExcluir