Blog PRESSÃO POPULAR

segunda-feira, 18 de julho de 2011

ATENTADO CONTRA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO


A Aymorés FM tomou conhecimento do conteúdo de um CD montado o qual buscava humilhar e denegrir a imagem do Radialista "Luizão Pressão" com mal dizeres inescrupulosos alegando ser o mesmo mentiroso, despreparado, fofoqueiro... não ser ele o comunicador que a comunidade merece.
Bem diferente dos autores deste CD, tudo que esse comunicador veicula é verdade. As informações divulgadas em relação à Serra dos Aimorés, ou qualquer outra informação, são mais do que verídicas, porque partem da própria comunidade, que liga, escreve e reivindica junto à rádio melhorias para a cidade.

A prova disso é que o radialista nunca foi obrigado a desmentir algo que levou ao conhecimento do público através das informações veiculadas na rádio.

E mais: Ao contrário destas mentes diabólicas, o comunicador nunca levou mentiras ao ar com o objetivo de destruir as pessoas de bem.

A grande diferença nessa história toda é que fazemos uma radidifusão comunitária responsável e sem mentiras no município de Serra dos Aimorés, coisa, que estes malfeitores e inimigos da reconstrução não fazem por pura incompetência e irresponsabilidade.
Que Deus tenha piedade destas almas cheias de mal, inveja...
Porque como dizia a Madre Tereza de Caucutá: "no final das contas, é entre você e Deus, nunca entre você e as pessoas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário